quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Férias e aulas de cartonagem

Aproveitar as férias para fazer cursos é ótimo...
Tudo bem que minhas férias estão prolongadas, mas eu estava precisando descansar um pouco do feltro.
Então consegui fazer um curso de cartonagem enquanto estava em Londrina na casa da minha mãe.


Ficaram fofos, né? Agora tenho que fazer sozinha, teste pra ver se realmente aprendi!

* Álbum de Pino
* Caderno de receita forrado com papel e encadernação wire-o
* Caderno forrado com tecido e encadernação wire-o




No saldo final, não fiquei com nada!!! O caderno de receitas foi pro irmão que faz gastronomia, o caderno fiz com miolo branco para a Ana Julia rabiscar  desenhar e o álbum de pino também será para as fotos da princesa que não tem nenhum álbum até hoje!!!!

Estou pondo a casa em ordem, arrumando armários, guarda-roupas e o blog tá na lista! Venho atualizar tudo aqui também!!!

E logo volto ao trabalho!

Um comentário:

  1. Trabalhos llindos, com certeza também farão sucesso nas tuas mãos!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir