segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Encantando quem me encanta...

No início de janeiro a Ana Julia fez dois anos. Meu irmão é fotógrafo e fomos fazer uma seção de fotos para registrar os dois aninhos dessa fofura. Ele queria um cenário que remetesse à festa e aos dois anos. Lembrei que doce é o que não falta em uma caixa de fofurinhas que já fiz e que ficam guardadas esperando um bom uso. Esse foi um!


 
Número dois eu não tinha, mas corri pra máquina dar jeito nisso...


 Ela chegou olhando tudo e ficou encantada com essa casinha pronta pra ela brincar!

                                     

E eu fiquei encantada vendo ela brincar com essas coisinhas que fiz quando ela ainda estava na minha barriga. É tão gostoso ter princesa em casa!



O resultado foram fotos lindas!!!


* Fotógrafo: Dudu Cândia


5 comentários:

  1. É pra se encantar, mesmo! Sua princesinha é fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. çok güzel görünüyor,prenses ve yaptıklarınız..

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas mesmo as fotos. E a Princesa está lindissíma e que crescida. O tempo passa muito rápido. Aproveite bem esses tempos. Beijo

    ResponderExcluir
  4. .•✫´¨`✫•.¸¸.✄•✫´¨`✫•.¸¸.✄•✫.¸¸.✄•✫´¨`✫•.¸¸.✄•✫.¸¸.✄•✫´¨`✫•.
    Ei menina... que fotos mais fofas e lindas!
    Amei a produção!
    Adorei!
    Dê os parabéns ao seu irmão!
    E sua linda princesinha cada dia mais fofa e encantadora!
    Que linda!
    Beijocas.

    .•✫´¨`✫•.¸¸.✄•✫´¨`✫•.¸¸.✄•✫.¸¸.✄•✫´¨`✫•.¸¸.✄•✫.¸¸.✄•✫´¨`✫•.

    ResponderExcluir
  5. tudo encantador...tão suave quanto o sorriso de uma criança...parabéns! bjs. Vera.

    ResponderExcluir