segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ovelhinhas

Porque eu já estava com saudade delas...



Foram 100 chaveirinhos... Matei a saudade!!!
E cinco ovelhinhas para a mamãe usar na decoração.



Acho que estou entrando no ritmo novamente, quer dizer, a música que toca minha vida agora tem um ritmo mais agitado, tenho que apressar o passo sempre! Muitas vezes, quero ficar por aqui, passeando nos blogs amigos e vendo tanta coisa linda, me inspirando, aprendendo. Mas tenho duas fofurinhas me esperando e outras a serem produzidas... Nesse momento, tenho que aproveitar o que não posso recuperar nunca mais, daqui uns anos estarei sozinha, com a casa limpa e vazia, então terei tempo de sobra e saudade dos meus pequenos!!! Tomara que pelo menos eu tenha muitas encomendinhas!

10 comentários:

  1. Lindas!!!! Umas verdadeiras FOFURINHAS!!!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lilian. É aproveitar as duas fofuras pois elas vão crescer muito, muito depressa. Quanto ás "outras fofurinhas/encomendinhas", como sempre estão o máximo. Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Li, aproveita os pequenos!!
    Não vai te faltar encomenda, com certeza.
    Linda essa centena de ovelhas, fofas fofas...parabéns.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Li!! Belas palavras!!

    Mas suas fofurinhas estão lindonas!!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super verdade isso que vc disse, pois temos que curtí-los agora, pois depois eles se vão fazer a vida e o sil~encio toma conta.

    Os meus ainda não sairam do ninho, mas raramente ficamos juntos igual quando pequenos " na saia da mã"

    Lindas as ovelhinhas como sempre!!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa linda no seu blog!! Parabéns!
    Bjo

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah.... As ovelhinhas por si já são fofuchas e as suas ficaram um mimo!!!! Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite querida!
    Amei seu Blog e virei uma seguidora, muito lindos seus trabalhos e gostaria de convida-la para participar do meu 1° Sorteio do Atelier, valendo um mini ferro à vapor da Britânia. Bjs Mi!

    Atelier Rosas & Mimos
    http://rosasmimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir