sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atualizando...

Oi amigas! Ando com saudade mas sem tempo para "arrastar o sari pela net!"
Hoje abri umas cinquentas janelas olhando as atualizações dos blogs. Tanta coisa linda pra ver!!!
Não sei se consigo olhar tudo sem que alguém chore ou alguém me chame!

Vamos às atualizações...

Saiu um avental...

... com novos integrantes: um casal de zebra.


Uma caixinha para um Clube de Aventureiros...


Almofadas de história "A Ovelha Perdida"


E claro... As encomendas mais graciosas...


Tão fofinha até chorando!

14 comentários:

  1. Quanta idéia bacana! E essas fofurinhas no final!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que lindinho...
    que amor os aventureiros...
    me deu ate saudade da minha época de desbravadora hahaha
    amei!!ate chorando fica um amor mesmo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar com as crianças por perto é uma aventura e tanto!
    E mesmo assim consegue fazer coisas lindas...parabéns!

    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUANTA COISA LINDA! E AS CRIANÇAS ENTÃO... FOFURINHAS...
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. oi!! amei teu blog!!! coloca meu blog na tua lista de blog, o meu é novinho e precisa de divulgação..
    estou postando graficos de ponto cruz todos os dias , aí as meninas terão como encontrar facilmente..
    vou fazer tambem no meu..
    bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. merhaba Lilian, harika bir çalışma.

    çocuklar çok güzel.

    ResponderExcluir
  7. quanta coisa linda Lilian , benvida e ve se nao some, eu sei quanto é dificil trabalhar com uma bebe ta pequena, mais ja estava com saudades de tantas fofuras , as crianças esta lindas parabens,tenha um otimo final de semana ...

    beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  8. Ô Lilian quanto mimo hein?!!
    Adorei...
    Como estão lindos os seus bebês!!!
    Parabéns!!!!
    Muitas felicidades pra vocês todos!!!!!
    Beijão é ótimo final de semana tá!!!!
    Fique com Deus...
    Cris....

    ResponderExcluir
  9. Oi Lílian!

    Não é nada fácil conciliar tantos querer...
    Mas à medida que o tempo passa, as coisas melhoram.
    Lindos e fofos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que trabalhos mais bonitos! Os seus filhos são um encanto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Os trabalhos são lindos e sei que são inspirações vindas de deus...mas os dois são mais lindos, pois são obras de Deus!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. querida estou passando pra dizer que tem sorteio no meu blog... são flores para cabelo...
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilian!

    Sou seguidora do seu blog,tenho ele add na minha lista dos que adoro visitar,e acompanho quando você posta novidades venho correndo ver,amo seus delicados trabalhos,aprendi artesanato com feltro e estou adorando é bem fácil de trabalhar,seus trabalhos são fonte de inspiração!! ...e seus filhos são lindos!Deus os abençoe!Sei bem o que é fazer artesanato com filhos por perto hehehe
    Mas é muito gostoso também,as minhas estão grandes cinco e nove anos e sinto saudades delas bebês...

    Tenha uma semana abençoada e muito produtiva,beijos

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que gatinha até chorando é linda!

    bjos

    ResponderExcluir