sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sumiço...

Há tempos não consigo postar nada, mas hoje me senti na obrigação...
Na verdade não estou tão sumida, ando dando umas olhadinhas nos blogs das amigas que encontrei e achando coisas lindas e querendo fazer todas... Não faço nada, é claro... Só passeio... Pelos blogs...
Mas estou bordando alguns gardanapinhos, vou fazer uma média com a sogra...

Nas minhas andanças achei esse blog divertidíssimo. Se você gosta de crianças vai amar!!!


Tem histórias engraçadas, como no livro "Criança Diz Cada Uma!" do Pedro Bloch. Li o livro quando era adolescente, muito bom, se fosse ler agora, que sou mãe, iria chorar de rir. As histórias do blog seguem o mesmo estilo, afinal, o que se pode esperar quando se fala de crianças?

Outro blog inteligente, lindo e interessante é este. Que tem sugestão sobre uma variedade de coisas!


É isso!!!
Ah! Minha parceira na troquinha "Doce Páscoa" é a Sonia do blog Nana´s Patch.
Tenho que me esforçar muito, a Sonia é professora de Artesanato!!!

Abraços!!!

Um comentário: