domingo, 15 de fevereiro de 2009

Selinho!!!! ÊÊÊÊÊÊ!!!!

Regras:
1- Indicar quem me deu este selinho: Sônia Facion do blog Nana´s Patch
2 - Postar no blog
3 - Escrever 7 coisas sobre mim:
1) Sou casada e tenho um filho de 1 ano e 9 meses
2) Deus é muito importante em minha vida
3) Sou professora, mas não estou trabalhando pra poder dedicar tempo ao meu filhinho
4) Sou dedicada em tudo o que faço e busco fazer o meu melhor
5) Descobri o feltro no natal e estou apaixonada por ele
6) O que mais faço é ponto cruz
7) Gosto de trabalhar com o E.V.A
4 - Repassar para 5 blogs amigos
2) Fernanda Passold Pomerode - Casa de Filó
3) Fátima Guimaraes - Feito à Mão

Um comentário:

  1. Oi Lílian deixei dois selinhos pra vc lá no blog ,quando cheguei aqui deparei com um pra mim também.rsss
    Vamos fazer uma troca ?
    Um beijo.

    ResponderExcluir