domingo, 8 de fevereiro de 2009

Coisas lindas...


Estou maravilhada com tantas coisas lindas que encontro na net. Fico cada dia mais encantada com o capricho e a criatividade de tantas artesãs. Minhas pastas de favoritos estão lotadas de endereço, vasculho tudo, todos os dias. Fico com vontade de tentar fazer tudo também... Pena que não dá...
Estou procurando uma troquinha para participar, achei algumas mas estou com receio de me inscrever... Nunca participei, mas parece ser tão legal... 
Essas lembrancinhas fiz para darmos para as visitas da Escola Sabatina, para as meninas, claro...


Fiz a caixinha para guardar as lembrancinhas



Atrás da lembrança tem um ímã. A idéia é de uma amiga que faz coisas lindas...

Um comentário:

  1. parabens pelos trabalhos tao originais e perfeitos!!!
    quanto à participaçao na troca, muito obrigada!! vais ver que é facil e vais ficar viciada em trocas ;) como es do brasil irás ser parceira de menina do brasil tb...
    obrigada, bjokas

    ResponderExcluir